sábado, 6 de agosto de 2011

Faça Parcerias






Olá , para fazer Parceria com este Blog, ou fazer Parcerias com Perceiros deste Blog; É muito Simples : 
Basta enviar um email para :
ou então comentar aqui abaixo, dando o Endereço de seu Blog, E-mail ou Site, que estarei fazendo contato, assim como aqueles Blog que também quiser fazer parceria com você entrará em contato
As regras são simples: 
O Parceiro deve por o banner ou link do Blog ou Site uns dos outros; Assim o sucesso de um é sucesso de todos. 
BOAS PARCERIAS , E BOA  SORTE COM ACESSOS

Que Deus abençoe.  




 



4 comentários:

  1. Estou disposto a parcerias com blogs ou sites;
    Quem quiser entre em contato:
    email: servodejcristo@yahoo.com
    link blog: verdadeslibertam.blogspot.com
    e também : abrirolhos.blogspot.com
    que Deus abençoe, paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi estou querendo fazer parceiria gente...quem quizes meu contato: comosecuraaferida@hotmail.com.br
    meu blog se chama "eu tenho um chamado"
    endereço: http://comosecuraa-ferida.blogspot.com/
    espero que curtam!bjos Deus abençoes.

    ResponderExcluir
  3. Bom-dia, estamos começando com um projeto missionário, em busca de divulgar a palavra de Deus através das redes sociais, precisamos de parcerias de blogs, pois o nosso blog esta começando. Se deseja se tornar nosso parceiro, entre em contato através do e-mail : coracaodeadorador@hotmail.com ou visite nossa página:www.coracaoadorador.bloggratuito.com, Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  4. Paz do senhor fiz parceria com seu blog
    meu site http://www.caravanaunidosemcristojesus.com/

    ResponderExcluir